19 abril 2010

Estiquei a "corda" e...

... molhei-me toda!

Ontem esteve um dia de sol radioso! Vai daí, o Gang vai todo para Matosinhos passear ao longo da linha do mar. A pé desde o Castelo do Queijo até à Praia do Molhe, fazendo uma paragem no parque infantil, e depois caminhada final até ao areal em frente ao Edificio Transparente.

Depois das devidas sapatilhas e meias descalçadas e calças enroladas para cima, papá e eu atiramo-nos para a alegre galhofa na areia e eu, com o mar mesmo ali à beirinha, não resisti a molhar os pés.

O papá bem avisou, mas eu não liguei nenhuma... depois de umas tantas vezes a brincar ao "não me apanhas ondinha", que implicava eu avançar em direcção ao mar até a onda ameaçar rebentar e depois disparar correndo feita doidona na direcção contrária... a "ondinha" apanhou-me. E não deixou nenhuma peça de roupa seca para contar a história. Se tivesse dado ouvidos ao papá, não tinha ultrapassado a linha-limite invisivel que ele tinha traçado: "vai só até onde está rocha, senão vais-te molhar..." E pronto, concretizou-se a profecia. Fiquei com a roupa toda encharcada.

Mas falando baixinho que ninguém nos ouve... deu cá um gozo!

Sem comentários:

Enviar um comentário