03 agosto 2010

Petições em directo. Basta pedir...

A mamã deliciou-se com um no domingo. Disse que quando tinha a minha idade comia este gelado e adorava, mas que entretanto tinha deixado de ser comercializado.

Agora, após um pedido em directo via rádio, a empresa responsável pela marca e sua produção volta a colocar o gelado FIZZ em circulação, para grande contentamento da minha mamã e de outros "cotas".

Analisando com mais detalhe esta pequena situação da nossa normal vidinha, parece que bastou um conhecido radialista da nossa praça lançar uma petição em directo via rádio, para uma multinacional, supersimpática diga-se, lhe conceder esse mimo. E o dito gelado.

Já agora, aproveito a boleia: ó Nuno, já que parece teres tanto jeitinho para "cair no goto" das impessoais e gigantescas organizações que normalmente não ligam nada aos pequeninos, não queres aproveitar e apelar ao Governo, essa nacional multicomplexa (da...) que coloque em circulação menos impostos dirigidos a quem já passa dificuldades e mais medidas realmente capazes de resolver esta tão badalada crise? É só uma ideia... que deixo no ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário