09 setembro 2010

Não tenho pedalada para apanhar a Vida...

Corre mais depressa do que eu! Não sei como consegue, mas quando olho para trás, já passaram quase 6 anos desde que vim a este mundo. É impressionante! Olho para a minha mana e ainda me lembro do tempo em que também usava fraldas, despejava a comida pela roupa abaixo ou fazia birras ruidosas, com atiranço para o chão e tudo (agora não pratico o atiranço, é só a táctica do perguntar 30 vezes a mesma coisa, de seguida e rápido, até o outro lado quebrar...).

Já não estou no infantário, vou para a escola primária, já vou aprender a ler e escrever, daqui a nada estou a tomar banho e a vestir-me completamente sozinha, e quando menos esperarem, os papás vão ter a surpresa de me ouvir perguntar "posso ter um telemóvel?".

O que vale é que para mim os dias são sempre ricos e recheados de coisas boas. Posso já ter quase 6 anos, mas que imensidão de pérolas e estrelas reluzentes eles já têm...

Sem comentários:

Enviar um comentário