18 janeiro 2011

Terror Matinal

Doce sorriso ao abrir os olhos, abraço meigo e um beijo ternurento aos papás, para começar bem o dia.

Tudo corria bem até... eu clicar no botão "Birra despropositada, desmedida, desproporcional e bem ruidosa"! Espernear violento, choro alto, atiranço para o chão, mais espernear violento em reacção à tentativa da mamã em tirar-me a fralda, gritos, choro, esbracejar rápido para impedir a mamã de me tirar o pijama, choro, choro, choro...

A minha birra durou 20 minutos, a paciência da mamã e do papá foi testada ao limite, a razão do meu péssimo comportamento permanece desconhecida.

Sou conhecida (também...) pelo meu sorriso bem disposto, mas hoje de manhã estava irreconhecivel... não estive no meu melhor. Agora resta-me aguardar que ao final da tarde os papás já tenham recarregado as baterias da Paciência, porque não sei se resistirei à tentação de dar seguimento ao filme de hoje de manhã. E se não resistir... a corda vai rebentar, vou ficar de castigo. Lá se vai a minha sessão de cinema com o "Sininho 2"...

Sem comentários:

Enviar um comentário