23 fevereiro 2011

Botão OFF, onde está?!?!?!!!

Os meus papás bem procuram, mas lamento, não vim com isso do Botão OFF Birras. É que ultimamente só comunico fazendo birras diárias e constantes. Choro, choraminguice, atiranço para o chão com apoio do espernear, olhar de esgelha para ter a certeza de que me estão a ver neste registo - é assim a convivência comigo por estes dias. Tivesse eu mais uns 4 anos e a lógica dos castigos de proibição aplicados à minha mana funcionariam (por exemplo não jogar consola de jogos no domingo). Mas eu só tenho 2 anos e por isso essa táctica (ainda) não resulta.

Mas compreendam-me: não gosto de mudanças na minha rotina diária e ultimamente têm havido muitas: a mamã tem chegado mais tarde a casa, algumas vezes nem sequer janta connosco porque ainda está a trabalhar e nesses dias nem a vejo quando vou dormir. Logo, fico chateada. Não gosto disso. Vai daí: birras, choros despropositados e mais birras... Lamento, mas é a minha forma de vos dizer - de te dizer mamã - que quero que tudo volte ao normal. Pode ser? Para eu também voltar ao meu normal (que é fazer birra apenas uma vez de dois em dois dias...).

Sem comentários:

Enviar um comentário