11 agosto 2011

Férias de Verão

Muito sumarentas estão a ser estas férias! Depois de um ano lectivo fantástico, com excelentes notas e uma aprendizagem muito rica, seguiram-se 15 dias de férias desportivas - uma estreia para mim - que A D O R E I !!!!

Depois, seguiu-se uma semana de desbunda e alegre brincadeira com a minha amiga M. - tivemos a oportunidade de explorar, com todo o tempo do mundo e as vezes que quisemos, os excelentes parques infantis que a Maia e o Porto têm, bastante seguros e com desafios fisicos muito interessantes.

Na semana seguinte, tempo para algo mais calmo: estando só eu e a mamã durante o dia, fizemos programinhas mais "caseiros": idas às compras, visita a casa da avó, visionamento de filmes que adoro na televisão... enfim, relax e calmaria, que cá a princesa de vez em quando também precisa.

No inicio de Agosto, as princesas rumaram a terras vimaranenses, para uns ansiados e muito desejados 15 dias de férias em casa dos avós! 15 dias de brincadeira no jardim, de tardes passadas no parque aquático, de gelados e bolachas, de comidas especialmente feitas para nós, de correrias com a Quica (a cadela dos avós) pelo jardim, de caprichos satisfeitos, de algumas saudades dos papás... mas essencialmente, 15 dias em que nada mais é importante a não ser o desfrutar da companhia dos avós, em pleno e a toda a hora!

Mas esta quinzena está a chegar ao fim... aproxima-se uma nova semana que vai também ser fantástica e divertida...

Sem comentários:

Enviar um comentário