04 janeiro 2012

E já lá vão 4 anos!



Hoje os meus amigos H. e B. fazem 4 anos! Desde que os conheci, a minha vida ficou bem mais completa porque, para além de ter vivenciado o quanto o seu nascimento tornou os seus papás mais felizes, eu também fiquei mais feliz pois ganhei mais dois novos e importantes amigos. Não importa que eu seja mais velha e nem sempre os consiga motivar para as minhas brincadeiras de menina mais velha. Também não interessa que por vezes eu esteja mais focada em brincar com os seus brinquedos do que com eles. Porque de repente o H. vira-se para mim e desatamos a brincar às apanhadas durantes tempos infinitos, em alegre galhofa. Porque sem eu contar, a B. vem ter comigo e mostra-me o seu brinquedo preferido, privilegiando-me com esse momento por si concedido.

Para o H. e B., um enorme PARABÉNS! E para os seus papás, que eu adoro desde sempre, um enorme obrigada por me terem dado estes grandes amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário