12 abril 2012

O Real ainda no Abstrato

Já fui visto em ecografias a 3 dimensões e relembro a minha presença na barriga da mamã pelo menos uma vez por dia. E até fui brindado com um nome e apelido.

Mas não percebo porque é que algumas vezes a mamã refere-se a mim como "o bebé" e outras vezes utiliza o meu nome... Umas vezes esquece-se do meu nome e por isso chama-me "o bebé" e noutras já a amnésia se foi e portanto já sou "o P."?!?

Porventura poderão estar a pensar: epá! ainda não estás cá fora e já fazes perguntas dificeis! Pois, pelos vistos os membros deste Gang manifestam estas características desde muito cedo e não quero ficar atrás das minhas irmãs!

Será porque, embora eu seja sentido fisicamente, a mamã ainda não teve a oportunidade de me ter nos seus braços? Será porque a felicidade e a ansiedade pela minha vinda é tão forte que se me tratar pelo nome, a espera torna-se mais dificil? Será porque a mamã quer tanto que tudo corra bem, que receia agoirar tudo se me tratar pelo meu nome? Não sei, não possuo a menor ideia do que se passa no cérebro da mamã (já ouvi as manas comentarem que os adultos são algo estranhos e têm a tendência para ligar o complicador...), por isso mamã, mal eu esteja cá fora prepara-te para me dares uma boa explicação!

Sem comentários:

Enviar um comentário