08 junho 2012

A importância de cumprirmos prazos!

A sério, mamã?!?!?! A mala para o hospital só ficou pronta hoje?!? Como é possivel teres adiado tanto algo que já devia estar na mala do carro desde as 28 semanas? Nunca te atrasaste tanto a preparar a mala para o hospital das outras vezes, andas a ficar desleixada, é? Espero bem que não, não vou admitir falhas nem facilitismos, aviso-te desde já. Lá porque sou o terceiro e tu até te sentes mais segura e capaz de enfrentar o desafio de ter um filho, isso não quer dizer que agora possas relaxar e viver mais calma e serena esta gravidez. Quero-te alerta e com os teus sentidos apurados, não vá eu querer, embora só tenha 33 semanas, nascer já para a semana, ouviste?

E já agora, a minha roupa já está toda lavada, passada a ferro e devidamente arrumada no armário? Sim? Ok. E os meus brinquedos, já estão alinhados no meu berço aguardando a minha chegada? Sim? Muito bem, linda mamã do P..

Mamã, não faças essa cara, terrorista, eu?!? Sou só um lindo bebezinho, fofinho, amoroso, pituchinho, cuchi cuchi....

Sem comentários:

Enviar um comentário