08 junho 2012

Passo a pasta...

... neste caso, a fralda. Já tenho 3 anos e meio e decidi, na semana passada, que já não preciso de usar fralda durante a noite. Foi fácil. Decidi e pronto. É claro que a minha simples decisão implicou (e implicará ainda durante algumas semanas...) que os papás se levantem a meio da noite para me levar à casa de banho e, caso acordem meia-hora mais tarde, que tenham de proceder a algumas mudas de lençois... mas isso não é problema meu! O mais dificil coube-me a mim - perceber que estou a ficar crescida e que usar fraldas durante a noite é coisa de bebés - sem ofensa P.! 

E vejam lá se a vossa filha não acertou no timing, já que dentro em breve irá ser necessária uma imensidão de fraldas tamanho 1, que por sinal são bem mais caras do que as que eu usava ultimamente...

1 comentário:

  1. O que eu queria que a minha se decidisse tambem, tirou a fralda do dia ha mais de uma ano e a da noite é coisa complicada!

    ResponderEliminar