... um Obrigada pelo dia bem passado ontem na vossa companhia! Adoramos ter estado presentes neste dia especial para vocês, adoramos ter gozado da vossa companhia e adoramos ter brincado convosco (bem, brincar brincar foi só com a prima mais velha, a bebé ainda não brinca, só encanta...).
P.S.: esperamos não ter provocado certos pensamentos, a quem estava sentado perto de nós à mesa, de que em nossa casa a mana mais velha do Gang só fala 30 decibeis acima do indicado e que a mana mais nova só sabe bater com a colher na mesa, em vez de a utilizar para o que efectivamente serve - levar comida à boca! É que com a alegria de estar convosco, e apesar dos constantes avisos da mamã, as cordas vocais teimam em subir o tom; e quanto ao correcto manuseamento desse utensilio chamado colher, como os aperitivos estavam deliciosos, a bebé encheu a barriguinha de rissóis, pasteis de bacalhau e afins; depois da sopa, pouco restou para fazer com o prato de comida que estava à sua frente, senão brincar com a dita colher.
Mas olhem, se alguém ficou ofendido é porque nunca teve crianças em casa e se teve, é porque eram um totós! Azarito para eles! Vocês compreendem-nos...
Mas olhem, se alguém ficou ofendido é porque nunca teve crianças em casa e se teve, é porque eram um totós! Azarito para eles! Vocês compreendem-nos...
Acham que alguém se importa? A Matita com 7 meses fdaz estragos aqui em casa que nem vos passa, como o prato da papa voar e atirar bocados da papa para todos os armários da cozinha, e isto é só um exemplo.
ResponderEliminarNós esperamos sinceramente que vocês tenham gostado, porque nós gostamos imenso da vossa companhia.
Beijinhos,
ADORAMOS!!!!!
ResponderEliminarBjinhos!