Eu já sabia que quando nascesse ia conhecer ao vivo as minhas duas irmãs, cujas vozes tanto ouvi enquanto estava na barriga da mamã e que para as manas ia ser uma alegria poderem finalmente me conhecer. O que eu desconhecia era que elas iam ser tão "melgas", tão"colas" e tão beijoqueiras, que é preciso o papá e a mamã intervirem e as afastarem de mim para eu poder respirar um pouco!!!!
Eu compreendo que seja inevitável as manas se apaixonarem perdidamente por mim, face a tanta beleza e fofura. Mas uma paixão tão assolapada, tão sofrega, tão louca... bem, por este andar a pele das minhas bochechas vai ficar gasta, tantos são os beijinhos que as duas me dão e os braços delas vão ficar bem musculados, tanto é o colinho que me dão e querem dar.
A única altura em que consigo estar sossegado só com o papá ou a mamã é quando estou a beber o meu leitinho - regra imposta pelos papás e cumprida a muito custo pelas manas, para que eu possa estar sossegado à hora da refeição. Mas mal acabo de comer, a invasão retoma o seu lugar! Vejo aqui uma oportunidade de começar desde já a ganhar algum dinheiro... as maninhas querem dar colinho ao maninho, querem? Então passem primeiro para cá um dinheirinho e eu deixo dar colinho, eheheheh...
Sem comentários:
Enviar um comentário