Todos dizem que a sua mãe é a melhor mãe do mundo. Ok. Eu cá tenho as minhas duvidas em relação à minha... Quer dizer, como é que eu posso dizer que a minha mãe é simples e inquestionavelmente a melhor mãe do mundo, se é a única que tenho? Não posso mandá-la embora e pedir outras, para fazer testes e comparar!
Tenho de me contentar com esta... que, pensando bem, até nem se tem saído nada mal como minha mãe: deu-me duas irmãs que muitas vezes são umas chatas, mas que também muitas vezes me ensinam coisas novas, divertidas e, quase sempre, um pouco avançadas demais para a minha idade, eh eh eh...; dá-me miminhos, beijinhos, muito colinho, comida saborosa, preocupa-se com a minha saúde, gosta de me ver sempre bem lavadinho e cheiroso, muda-me a fralda, lava a minha roupa, vai-me buscar à escolinha com um sorriso aberto e um abraço apertado, fica com saudades minhas quando se ausenta mais do que umas horas, ama-me incondicionalmente, diz-me que eu sou o "docinho bom da mãe"...
Hum... realmente não sei se a minha mãe é a melhor mãe do mundo. Mas uma coisa eu sei com toda a certeza: A MINHA MÃE É A MELHOR MÃE DO MEU MUNDO! E mais nada!!!!
"mai nada"
ResponderEliminarass: o pai