Tosta à bolonhesa à moda da R.
Esqueçam os australianos, os americanos, os portugueses e os juniores. Cá em casa temos um programa Masterchef, versão RIMAPE, em directo, praticamente todos os dias!
É que eu adoro ver programas de culinária e sonhar que um dia vou confeccionar aqueles pratos maravilhosos dignos de estrelas Michelin!
Enquanto esses sonhos não se concretizam, vou fazendo experiências e servindo-as no restaurante cá de casa e aos clientes perfeitos: a minha família!
E como os gostos de um, as opiniões sobre as minhas primeiras aventuras culinárias são igualmente diversas: a mamã apoia mas monitoriza, o papá apoia mas não consegue esconder o olhar assustado quando coloco a comida no seu prato, a mana apoia e quer ajudar-me a todo o custo, tornando-se uma verdadeira melga e o maninho está-se nas tintas para quem cozinhou o quê, apenas quer comer porque está com fome e de imediato.
Algumas vezes as experiências correm mal. Mas outras vezes correm muito, muito bem! Acreditem, as tostas à bolonhesa estavam de se comer e chorar por mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário