03 dezembro 2010

A Quem Possa Interessar...

... eis a lista de prendas que remeti ao Pai Natal. É pequena, eu sei. Pelos vistos a Crise também chegou à Lapónia, à Fábrica de Brinquedos do Pai Natal, e não posso pedir os 20 presentes que queria inicialmente porque "assim o Pai Natal não terá prendas suficientes para todos os meninos, tens de poupar e pedir apenas o que é estritamente essencial para ti" (citação de sua Entidade a Mamã). Que seca! Até as crianças nesta altura têm de fazer sacrificios?!? Isto está tudo virado do avesso...

Mas lá me dediquei ao exercício de descobrir, do total de 20 brinquedos espetaculares que me fariam muito muito feliz, 4 brinquedos absolutamente must have, para o Pai Natal me presentear por ter sido uma menina bem comportada este ano; muito trabalho suor e trabalho me deu reduzir a lista para estes "4 magnificos", aqui a partilho:

1. Guitarra Eléctrica da Hello Kitty;

2. Microfone da Hello Kitty;

3. Tambor com Pratinhos da Hello Kitty;

4. Barbie Vida de Sereia.

Para os criticos que atiram acusações de que só gosto de coisas da Hello Kitty, releiam com atenção o ponto 4, tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário