28 dezembro 2011

Portei-me bem,

disse o Pai Natal. Neste ano fui uma menina boa, simpática e amiga para todos e por isso, o Pai Natal leu com especial atenção a carta que lhe enviei, para me oferecer os presentes que pedi. Recebi um dos quatro presentes que tinha pedido e fiquei muito, muito contente mas... gostava de ter recebido os restantes três. Mas não pode ser, explicaram os papás, se o Pai Natal desse todos os presentes que cada menino e menina pede, não haveria presentes suficientes para todos!

Pois, percebo a lógica. Embora tenha ficado um pouco triste na altura, sei que não posso pensar só em mim e no que eu quero. Para além disso, adoro todos os outros presentes que recebi dos papás, avós, tios, padrinhos e amigos. E ainda tenho os presentes da maninha para brincar (só quando ela não está a ver, senão faz logo birra, que seca!).

Sem comentários:

Enviar um comentário