31 dezembro 2011

Como vai ser 2012?

Bom, não sei dizer. Não tenho bola de cristal, não acredito nos horóscopos das revistas, portanto: é uma incógnita.

Mas uma coisa eu tenho a mais dogmática das certezas: vai ser um ano em GRANDE! Porquê? Porque vou continuar a ter a minha familia comigo a acarinhar-me e a mimar-me muito, porque vou conhecer pessoalmente o meu maninho ou maninha, porque vou continuar a poder contar com os meus amigos... sim, vai ser mesmo um ano EM GRANDE! E mais nada!!!!

28 dezembro 2011

Portei-me bem,

disse o Pai Natal. Neste ano fui uma menina boa, simpática e amiga para todos e por isso, o Pai Natal leu com especial atenção a carta que lhe enviei, para me oferecer os presentes que pedi. Recebi um dos quatro presentes que tinha pedido e fiquei muito, muito contente mas... gostava de ter recebido os restantes três. Mas não pode ser, explicaram os papás, se o Pai Natal desse todos os presentes que cada menino e menina pede, não haveria presentes suficientes para todos!

Pois, percebo a lógica. Embora tenha ficado um pouco triste na altura, sei que não posso pensar só em mim e no que eu quero. Para além disso, adoro todos os outros presentes que recebi dos papás, avós, tios, padrinhos e amigos. E ainda tenho os presentes da maninha para brincar (só quando ela não está a ver, senão faz logo birra, que seca!).

20 dezembro 2011

Para todos os que nos são queridos...

... um feliz, cheio de carinho e descontraído NATAL. Cá o Gang vai gozar ao máximo este Natal, já que, para além de ser passado com a familia, vai ter mais um elemento presente, embora não visivel, eheheheh. Porque mais do que oferecer e receber presentes, o Natal é uma ocasião para estar junto e desfrutar da nossa familia, em total harmonia. E esse é o melhor presente de todos!

FELIZ NATAL!!!!!!

12 dezembro 2011

Sem segundas intenções, só porque...

... gosto muito da minha professora. Só porque gosto dela decidi fazer no fds dois desenhos muito bonitos para lhe entregar hoje de manhã. Para ela ficar contente. Para eu ficar feliz porque a minha professora ficou contente. Sem nenhuma outra intenção. Que outra poderia haver então? Confesso que achei algo estranho os papás me perguntarem porque é que eu queria fazer esses desenhos para oferecer à professora. E ainda insistiram nos meus motivos, depois de lhes ter respondido que era apenas porque gostava dela. O que há de estranho nisso, então os adultos não oferecem coisas só porque sim, só porque querem ver um sorriso ou alegrar o coração do outro? Não?!

07 dezembro 2011

Está quase a chegar...

... a emoção incontrolável e um pouco histérica acerca do Natal. Embora eu já venha dizendo aos papás, dia sim dia não, quais as prendas que quero receber no Natal (e a lista está sempre a mudar), ainda não estamos todos em transe e focados na noite de 24 para 25 de Dezembro. Não, ainda não. Isso só vai acontecer quando eu escrever a carta ao Pai Natal e a colocar no posto de correios. E aí já não é possivel voltar atrás: a partir desse dia vou bombardear os papás, avós, tios, padrinhos e outros que tenham a ousadia e coragem de me perguntar o que quero receber no Natal, com a minha lista. Todos os dias. Sem excepção.

E todos os dias vou perguntar aos papás "Quantos dias faltam para o Natal?". E para não ser repetitiva, vou alternando com "Faltam quantos dias para o Natal?". Ou então "E para o Natal faltam quantos dias?". Para não dizerem que sou chata...