08 agosto 2012

Desta rotina não nos cansamos!

A minha vida atualmente é muito previsivel: durante o dia alterno entre dormir intervalos de cerca de 2,5 horas  e beber o meu biberão de leite. À noitinha tomo um banho para relaxar, tomo um biberão de leite e de seguida durmo cerca de 7 horas. De manhã acordo e... começa tudo outra vez.

As minhas manas estão de férias em casa dos avós paternos e o seu dia-a-dia tem sido também pouco criativo: as manhãs são ocupadas a ver filmes e/ou a chapinar na piscina de plástico que está no jardim e nas tardes ora vão ao parque aquático marinar na água durante pelo menos 3 horas, ora vão ao parque infantil andar de baloiço, escorrega ou jogar mini-golfe. À noitinha pedem sempre para ver mais um filme e, depois da sagrada resistência, lá se vão deitar e dormir. De manhã acordam e... começa tudo outra vez.

Ai ai..  que vidinha boa!

2 comentários:

  1. 7 Horas, lindo Pedrinho!

    Aliás, lindo é todo ele e não só por dormir 7 Horas seguidas!

    Mas 7 Horas? acho que de vez em quando eu fico com o P. e vocês com a nossa M! pode ser?

    Beijinhos,

    ResponderEliminar