29 junho 2010

Chupeta foi embora...?

Por mais que me expliques, continuarei a não compreender: porque raio tenho eu de prescindir da minha querida chupeta (pêta, como eu vocalizo)? Porquê?!? Estraga os meus dentes? Deixa lá isso! Deforma os maxilares? Quero lá saber!!!!! EU QUERO A MINHA CHUPETÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! PÊTÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nem se eu for boazinha e nunca mais trepar pelo sofá acima? Nem se eu nunca mais abrir a porta do móvel e mexer nos copos de vidro? Nem se eu nunca mais fizer birra ruidosa só porque me apetece chatear? Não?!?! Não há mesmo hipótese de chegarmos a um acordo que sirva os interesses de todos, no que respeita a esta matéria? (parecia mesmo o Zé Socretino agora eheh...) Não?!?

Não...?

QUERO A MINHA CHUPETÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! PÊTÁÁÁÁÁÁÁÁ! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Sem comentários:

Enviar um comentário