29 outubro 2010

Até Ficam Zonzos...

... com o meu rápido desabrochar, os papás. As calças ficam curtas no espaço de um mês, já sei fazer contas de somar e subtrair e já tenho amizades feitas com meninas mais velhas do 3º e 4º ano, incentivadas por mim.

Questiono o porquê dos castigos que me aplicam (poucas vezes, não sou uma terrorista...), digo muitas vezes à minha avó que gosto muito dela (porque agora ela precisa de miminho extra) e já sei e entendo que quando se morre, vai-se para o céu e fica-se lá em farta diversão.

Sou responsável pela minha mochila escolar e bens que dentro dela passeiam. Sei que por vezes tenho de dizer a uma amiga de quem gosto muito que já não posso brincar mais com ela porque foi má para mim.

Adoro a minha nova escola e absorvo integralmente e na perfeição tudo o que tenho aprendido. Quando for grande quero ser cabeleireira. Quando tiver 18 anos vou alterar o meu nome para Nanny Mcfee, como no filme.

E ainda não completei 6 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário