03 novembro 2011

A Tortura Matinal...

7.30 da manhã. Tenho os olhos bem fechados e este corpinho de sereia com 3 anos está bem enroscadinho nos lençóis. De repente!, um terramoto: a mamã puxa o edredon para trás e começa a acordar-me. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕ...

Quero dormir mais. Quero continuar a sonhar com princesas e bruxas malvadas. Quero agarrar a minha mantinha do conforto e roçar o nariz com ela durante mais tempo. Quero sair da sanita e voltar para a cama. Quero voltar a vestir o pijama. Quero deixar o cabelo despenteado. Quero tomar o pequeno-almoço só amanhã. Quero ver a professora mais logo. Quero brincar só para o ano...

A mamã já me deixou no infantário e foi embora. Acho que acabou agora a minha hipótese de voltar para a minha cama e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário