19 agosto 2012

Hoje...

...  cantamos os parabéns ao nosso mano pelo seu primeiro mês de vida! E que mês foi este que passou! Entre a alegria de conhecer finalmente o nosso irmão, a euforia de poder interagir com ele e a excitação de participar ativamente no seu dia-a-dia (que neste momento se resume apenas a beber leite, mudar a fralda e dormir, mas que queremos ser nós a tratar na vez dos papás...), todos os dias deste último mês têm sido vividos tão intensamente por nós que os papás não se têm importado tanto que estejamos uma manhã inteira em frente ao televisor (nessa altura conseguem respirar um pouco, dizem eles...).

2 comentários:

  1. Olá, gostava de te convidar a visitares a minha pagina de Facebook:
    A Lobinha leva-te ao mundo mágico da imaginação das crianças. Podes juntar avós e netos, pais e filhos num universo único de aventuras. Recordações, onde as gerações se podem encontrar na infância.
    Com o Natal ai à porta encomenda já a tua foto personalizada através do contacto info.lobinha@gmail.com e oferece um presente original e especial.
    http://www.facebook.com/alobinha

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Se esta a pensar baptizar o seu filhote ou casar, temos aqui uma proposta para si *.*
    Somos um grupo de música, que animamos qualquer tipo de cerimonias religiosas desde casamentos, baptizados, missas de festividades, entre outros.
    Deixamos aqui o nosso site para que conheçam um pouco mais do nosso trabalho e se gostar solicite orçamentos que teremos a maior disponibilidade e atenção para convosco.
    Faremos de tudo para que quem goste do nosso trabalho, tenha um dia inesquecível nas vossas vidas.

    Saudações Musicais

    Musicalma12: http://musicalma12.blogspot.pt/

    ResponderEliminar