04 março 2016

É tal e qual, não acham?!

Créditos: http://mamaevirtual.com/2015/07/01/habilidades-de-mae/

Estão a olhar para esta imagem e a ver a minha mamã, não é?!? Incrivelmente assustadora a semelhança, certo?!?

Bem... tirando o ar sereno com que aquela mãe lê o livro. A minha mamã não consegue ter um ar sereno a ler um livro porque eu e as minhas irmãs não a deixamos ter tempo livre para ler um livro, eheheh... Tirando isso, a imagem é tal e qual a minha mamã!

Bem... tirando o facto de nunca ter visto a minha mamã a segurar um peso de musculação. A minha mamã não consegue ter tempo para ir ao ginásio porque está ocupada a correr atrás de nós por causa das nossas travessuras... Tirando isso, é exactamente uma cópia da minha mamã!

Bem... hum... tirando o facto de ela não beber um aperitivo ou drink por copos em triângulo, ela é mais caipirinhas em copos de balão ou cerveja gelada directamente da lata para ver se relaxa do facto de lhe azucrinarmos o juízo! Tirando isso, parece que estamos a ver uma foto dela, não é!?!

Bem... tirando o facto de... huumm... hãã... BOLAS! DE ELA NUNCA SE SENTIR ZEN AO PONTO DE SE SENTAR COM AS PERNAS CRUZADAS PORQUE ESTÁ OCUPADA A COZINHAR, A LIMPAR E A CUIDAR DE NÓS!

Bolas... esqueçam! Esta imagem não tem nada a ver com a minha mamã! Xau, vou chatear a minha irmã mais velha!
(e a mamã vai logo de seguida chamar-me à atenção... bolas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário