02 março 2016

Filme de Terror - Versão do P.

- Pai, porque é que tenho de me levantar às 6.30 da manhã, porquê?!?!?!?!?!
- Para ires para a escolinha que começa às 8 horas da manhã.

- Mas pai, eu não quero!
- Mas tem de ser, filho.

- A sério papá, eu estou com muito sono, quero dormir mais um bocadinho...
- Não pode ser, já te levantaste e agora vais tomar banho.

- Tomar banho? Numa piscina grande, sim sim sim?
- Não filho, claro que não! Na nossa querida banheira de casa...

- Não quero! Vou fingir que não estás aí...
- Filho, vamos lá, temos mesmo de nos despachar...

- Não te estou a ouviiiirrrr....
- Olha P., a paciência está a esgotar-se. Ou páras com a birrinha e vens tomar banho já ou ficas de castigo! E o castigo é não jogares tablet quando vieres da escolinha!

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! Isso nããããããooooooo...

(cenas dos próximos capítulos brevemente)

Sem comentários:

Enviar um comentário