11 dezembro 2009

Gang da Rima Superstar!

No dia 19 de Dezembro, pelas 10H30, inicia a Festa de Natal do nosso infantário.

Será por volta dessa hora que eu, a mais nova do Gang, irei exibir o meu talento na pintura e, mais do que tudo, exibir-me em toda a minha plenitude de bebé que adora o palco e as luzes da ribalta!

Quanto a mim, a princesa n.º 1, a partir das 15H30 vou arrasar com a minha coreografia, ao som de "Fame". Vestida a preceito e adorando dançar, vai ser um espectáculo memorável!

A mamã e o papá vão ser actores de um filme. O seu papel é pequeno, mas o gosto de participarem é imenso! E isso vê-se. Pelo menos nós as princesas vamos adorar ver os nossos papás no palco.

Qual "Familia, Familia", qual "Idolos", qual quê?!? Ponham os olhinhos no Gang, vão-se maravilhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário