10 dezembro 2009

Princesas Artísticas

Este ano o tema que domina o projecto formativo do infantário são as Artes. Logo, nada mais adequado para tema da Festa de Natal que as várias expressões artísticas, materializadas pelas crianças.

Logo, eu e a minha mana vamos ser umas verdadeiras estrelas! Para mim vai ser a primeira vez, que a mana já anda nestas andanças à 3 anos. Vai ser muito divertido! E é já no dia 19!

De manhã, eu vou desfilar com os meus papás junto com a tela que nós os quatro pintámos (claro que a minha parte da tela é a mais bonita, ou não tivesse eu demonstrado um dominio do pincel e tintas!).

À tarde, a minha mana vai dançar e depois os meus papás vão ser actores num filme.

Que família de artistas! Roam-se de inveja, eheheheheh!

Sem comentários:

Enviar um comentário