14 dezembro 2009

Papá, Tens uma História na Cabeça?

- Papá, tens uma história na cabeça para mim?
- Tenho filha, presta atenção:
Era uma vez uma menina linda que vivia com os seus papás e a sua irmã, numa casa grande com um quarto dos brinquedos, só para si e para a sua mana. Nesse quarto ela podia ser quem quisesse, imaginar hitórias para as sua bonecas, pintar cenários, e construir casas, com os seus legos. Durante o dia ela brincava com os seus amigos e aprendia muitas coisas. Ao fim da tarde regressava para a sua casa, para junto da sua familia, e recebia muitos miminhos e carinho. Quando ia dormir, adormecia feliz, pois a sua vida estava recheada de muitas coisas boas. Era uma menina feliz.
- E pronto, acabou a históra, filha. Agora tens de dormir, para teres bons sonhos.
- Está bem, mas eu também tenho uma história na cabeça para ti, papá:
Era uma vez um papá que vivia na casa grande com a mamã e as suas filhas. Ele era um papá muito bom e as suas filhas gostavam muito dele, porque ele as fazia rir muito e dava-lhes muitos miminhos. As suas filhas davam-lhe muitos beijinhos antes de irem para a cama dormir. E ele contava sempre muitas histórias engraçadas. As suas filhas adoravam as suas histórias.
- Gostaste da história, papá?
- Adorei filhinha, é uma história linda! Até amanhã, dorme bem, e bons sonhos.
- Até amanhã papá, gosto muito de ti.
- Eu também filhinha, até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário