14 junho 2010

Preocupação Nunca é Demais!

Embora para nós por vezes seja uma seca!, Preocupação de Pais nunca é demais! Agora não percebemos o que isso significa, mas quando formos grandes vamos entender que a Preocupação de Pais é uma das 500 mil coisas inerentes ao amor incondicional que os Pais têm pelos seus filhos. Pelo menos é isso que os papás nos dizem quando se aborrecem connosco porque não obedecemos à ordem de não saltar do sofá senão podemos magoar à séria, ou quando impõem o prato da sopa e conduto na vez de um Happy Meal.

Por vezes os nossos papás são mal entendidos, porque são olhados como pouco flexiveis (no que concerne à qualidade da nossa alimentação) ou como paranóicos (certificarem-se de que tudo está bem a todos os niveis, mesmo não havendo qualquer indicio, nem que para isso tenham de correr pediatras, dentistas, oftamologtistas, pedo-psicólogos, etc.).

Não é por ir a um dentista que vamos ter cáries. Mas se um dentito estiver em vias disso, podemos atempadamente tratá-lo e evitar males maiores. Uma vez que os papás sabem MUUUUIIITA coisa, mas não sabem tudo!, bora lá falar e tirar dúvidas com quem sabe, não é?...

Beijinhos Mané ;)

1 comentário:

  1. Obrigada pela referência!
    Sempre me sinto menos ...só!
    ; )
    Beijinhos com saudades!

    ResponderEliminar