23 julho 2010

A exploração do estereotipo

Sou rapariga. Logo, só brinco com bonecas, sou fã da Hello Kitty e uso exclusivamente saias e vestidos. Sim? Sim?!? Não!

Sou rapariga, logo posso brincar com o que me apetecer, desde que apropriado e seguro para a minha idade. Idolos? Nesta idade todos são passageiros e a menos que entre na onda da moda dos Vampiros, posso ser fã de quem eu quiser. E quanto às calças... humm... já não estamos no século XIX, pois não?

Bem, para quê este parlapié todo? Para vos preparar para o seguinte: adoro a série do Benji e Oliver! E adorava que os papás me oferececem o BYGGA, o jogo de construção da IKEA, que é tradicionalmente um brinquedo para meninos, mas que eu acho o máximo porque tem imensas peças para eu juntar e construir coisas! Posso criar um automóvel, uma mota, uma mota com side-car... para levar a Barbie e a Stella das Winx a passear...

Sem comentários:

Enviar um comentário