12 novembro 2010

Daqui a dois dias...

...a minha mana completa 6 anos de vida. Eina, agora é que ela vai ficar bem grande. Comparando comigo é claro que eu, na minha medida, também já começo a deixar de ser pequenina (tipo "bebé").

A minha mana anda ansiosa para que chegue esse dia. Corta no calendário os dias que já passaram e contabiliza os que faltam para o dia 14 de Novembro, todos os dias. Já não a posso ouvir mais sobre este assunto.

No dia 14 ela vai ter direito a uma festa especial, em honra dos seus 6 anos. E eu vou ter direito a um dia especial com brincadeira extra, companhia da familia e amigos extra e, com sorte, prendinhas extra porque "posso ficar com ciumes por a mana estar a receber prendas e eu não". Eheheheh.

É por isso que estou a aguentar, sem me passar to the dark side, o relambório diário e constante da mana sobre quantos dias faltam para o seu aniversário, e que já está quase a fazer 6 anos, e que quer o bolo xpto, e que já só faltam x dias para o seu aniversário, e rebebeubeu rebebeureu pardais ao ninho. Venha de lá esse aniversário, para arrumarmos o assunto de vez e eu receber os meus extras todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário