11 novembro 2010

Vida Feliz

2 anos bem pesados e medidos, com novas aprendizagens todos os dias (literalmente!), assim me apresento eu ao mundo.

Todos os dias aprendo uma palavra nova que verbalizo na perfeição; todos os dias surpreendo os adultos com a tenacidade e desenvoltura com que ultrapasso os obstáculos (fisicos e tudo).

Sou reconhecida por ser "desenrascada" e não ter medo de nada. Só do latido que o cão da minha avó faz quando tocam à campanhia... Fora isso, destemida até mais não!

Estou a passar pela fase da desfralda, que está a correr lindamente. Até já acontece por vezes acordar de manhã com a fralda seca, vejam lá...

Muitas vezes presenteio os meus papás com um olhar ternurento acompanhado por um sorriso e nem é preciso falar, eles sabem o que significam: adoro-vos.

Também lanço muitas vezes um olhar maroto. Esse eles também percebem perfeitamente o que significa: já fiz ou estou prestes a fazer algo que não aprovam.

Tenho a sensação de que mais feliz neste momento não posso ser, pelos papás e mana que tenho e pela restante Familia que me adora e zela pelo meu bem-estar. Talvez se eu pudesse mordiscar agora uma bolacha, assim ficasse ainda mais feliz... isso é que era o extase total... não há para aí uma bolachita para eu comer?

Sem comentários:

Enviar um comentário