20 abril 2010

De papo cheio já me calo!

Perdoem-me a frase um pouco brejeira, mas é a mais pura das verdades! Mal pressinto que vou saborear esse delicioso momento da refeição, entro em transe: não vejo nada, não ouço ninguém e berro até me colocarem o prato da sopa à frente e de darem uma colher para mergulhar no dito. Mas ainda não estou calma... mal acaba a sopa e os papás têm a pouca inteligência (fui suave, ein...?) de ainda não ter o prato do conduto pronto para me colocarem à frente, é cá uma inquietação, é cá um nervoso miudinho, é cá um choro desesperado, que nada nem ninguém me acalma. Só a visão desse maravilhoso prato, cheio de comidinha saborosa, a vir na minha direcção e depois o valium definitivo: a 1ª colherada de comida a entrar na minha boca. E pronto, como dizem os papás, "já não há menina".

Não tenho qualquer problema em agir assim. Sou bebé, estou a crescer e o meu corpo precisa. Tudo bem que ultimamente tenho umas bochechas da cara bem cheias. E tudo bem que as minhas coxas são bem gordinhas. E depois?!? Estou a armazenar, ok? É que vem aí o Verão e vou precisar de muito combustivel para brincar à fartazana na praia, para chapinar na piscina, para correr atrás da minha mana na relva. E depois, ora essa! nem tenho de vos dar satisfações, tá? Cá a bebé pode fazer o que quiser... pelo menos tenta, eheheh...

Sem comentários:

Enviar um comentário