15 abril 2010

SÓ FALTAM DOIS!!!!!!!!

Pontos para o FCP ganhar o campeonato? Não (onde é que o troféu já vai...).

Anos para eu começar a sair à noite? Não, os papás dizem que não me vão deixar sair antes dos 30 (BAH!)

Não meus caros. Só me faltam... 2 CROMOS PARA EU ACABAR A MINHA CADERNETA DA HELLO KITTY!!!!!!! 2 CROMOS!!!!!!!! 2!!!!!!!!

Estou a hiperventilar.... uuuuuuffffff... ok, já recuperei a calma...

2 crominhos. Ai ai, quando é que vou ter o delicioso prazer de os ter nas minhas mãozinhas e os colar na caderneta? Quando? Quando?

2 comentários:

  1. Olá R.

    Vem cá à casa da prima no mente de cromos repetidos que ela tem podes ter a sorte de encontrar algum dos 2 que te falta.
    E já agora, temos nova caderneta "A Princesa e o Sapo". Boa?

    ResponderEliminar
  2. Nova caderneta...? Acho que tenho de dar algum tempo aos papás para recuperarem desta saga... Se lhes exijo já outra, são capazes de me pôr as malas à porta, eheheh...

    P.S.: mas cá para nós, que ninguém nos ouve... boa!

    ResponderEliminar