09 abril 2010

Nunca deixo de me espantar...

... com a teimosia dos papás. Vocês acreditam que eles insistem em controlar as minhas birras e acessos de choro que desenvolvo alegremente, quando alguma vontade minha não é satisfeita e de imediato?!? Além de teimosos, são corajosos: se estou deitada manobro logo as pernas e são pontapés por todo o lado, que atingem o que e quem estiver ao meu alcance.

Isto de querer educar convenientemente as vossas filhas é muito lindo, papás, mas eu sou uma orgulhosa bebé de 17 meses que não cai facilmente nessas cantilenas de regras e obedecer aos pais e tal, tá? Já sou determinada e muito senhora do meu nariz (e da minha fralda..), por isso... boa sorte para o processo de dominio cá da bebé, bem vão precisar, eheheh...

Sem comentários:

Enviar um comentário