17 setembro 2009

Sou Grande - parte 2

Hoje fui pela 1ª vez com o uniforme de Inverno para o Infantário.

A minha irmã também foi, mas não era a 1ª vez, ela já tem 4 anos de idade e quase 3 anos de experiência de infantário.

Ouvi dizerem à minha mãe: "Ó que linda, vem com o fatinho igual ao da irmã!"

Mas o que quer isso dizer exactamente? E isso é giro? Confesso que achei alguma graça à foto: uma criança bem crescida, com 1,10m bem medidos, com um fato que pelos vistos já lhe começa a ficar pequeno, e depois a bebé, ainda com uns 75 cm, com um fato também igual, mas ainda folgado (a mãe teve de dobrar as mangas...).

Se fossemos gémeas, se calhar não tinha piada nenhuma... Mas como somos irmãs, e de alturas e idades diferentes, pelos vistos já terá alguma graça.

Não sei se é assim de facto, e perceber o que vai na cabeça dos adultos é complicado, é um exercício que não me apetece fazer e que não preciso de fazer. Eu quero é alcançar aquele brinquedo que está em cima da mesa, e metê-lo à boca e, por consequência, enchê-lo cheio de baba. A mãe que limpe, eu ainda sou bebé!

Sem comentários:

Enviar um comentário