20 abril 2012

Abriu-se a Caixa de Pandora!!!!

Não vai à muito tempo e eu ainda conservava o meu cheirinho a bebé, pelo menos assim a mamã achava. Mas o tempo está a correr assustadoramente rápido e ontem a mamã teve um grande choque: as minhas glandulas sudoriferas começaram a produzir odor!

Este facto não seria digno de figurar neste blog se para a mamã não significasse que: Odor sudorifero = hormonas a desenvolver-se = entrei formalmente no periodo pré-adolescência = estou a deixar de ser uma menina pequenina = daqui a nada a mamã será confrontada com soutiens para teens = puberdade = muita preocupação por parte da mamã com rapazes mal intencionados = saidas à noite e qual a melhor forma de me ter debaixo de controle = ... inicio da ansiedade da mamã face a um periodo que ela acredita envolver os desafios mais dificeis de enfrentar e resolver como mãe... na sua perspetiva, é claro.

Bem, para já um conselho, mamã: preocupa-te apenas em me comprares um desodorizante bem perfumado e sem álcool (estou a deixar de ser uma menina pequenina mas a minha pele deve ser tratada como a de um bebé...), e o resto logo se vê, tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário