13 abril 2012

O que é a comida?

O que é a comida? / O que vai ser a comida? / O que é a comida hoje? / Qual é a comida? / A comida, o que é?

Esta questão é pertinente, não acham? Assim que saio da escola às 17H30 quero que os papás me informem sobre o que vou jantar. Porquê receber esta informação só quando me sento à mesa e depois de deglutir a sopa, se posso saber com alguma antecedência o que se vai seguir à mesma? Sinceramente, não vejo mal nenhum nisso... E detesto quando a mamã ou o papá me respondem Não sei, não sou eu que vou fazer o jantar! Epá, fico possessa!!!! Não sabes mas devias, não é?! Ou então quando atiram respostas vagas só para me despachar (vulgo calar), do género Vai ser massa... Massa?! Massa com quê, caracóis, parafusos?!? Sejam objetivos e respondam à pergunta, por favor!

E para eu não parecer "A melga", a mana também já vai questionando os papás sobre o que se seguirá à sopa, é para perceberem que para nós, certos assuntos são essenciais...

Sem comentários:

Enviar um comentário