09 outubro 2009

À Descoberta de Ti

Ainda não te vi, mas sei que és linda.

Ainda não te conheci, mas sei que gosto de ti.

Ainda não vi o teu sorriso, mas sei que o adoro.

Ainda não peguei em ti ao colo, mas sei que tremo só de sentir tanta doçura nos meus braços.

Ainda não viste o meu olhar, mas ele está a admirar-te;

Ainda não ouviste a minha voz, mas ela está doce e suave para te embalar.

Chegaste a este mundo há pouco tempo, mas há muito que ele esperava por ti.

Ainda bem que já estás aqui, o nosso mundo ficou muito mais belo, com a tua presença.

E agora, novas aventuras te esperam, um novo mundo a descobrir, um novo começo a iniciar.

E que maravilhoso será te acompanhar nesse caminho.

Que maravilhoso será ver-te a desabrochar, a crescer em todo o teu potencial.

Que maravilhoso será descobrir-te, linda princesa, neste novo mundo que agora criaste.

Espero que gostes tanto de mim, como eu já gosto de ti.

Sê bem-vinda, querida Mafalda.

1 comentário:

  1. Já cheguei e estou ansiosa por vos conhecer a todos.
    Obrigado por todo o carinho que têm por mim,
    beijinhos da Mafalda

    ResponderEliminar