21 outubro 2009

É Muito À Frente!

A mamã ficou de queixo aberto! Ficou estupefacta! Ficou zonza com tamanha surpresa! Ficou... pronto, já perceberam.

Ontem na aula de hip-hop o professor acedeu ao nosso pedido e colocou uma música que nós adoramos cantar e dançar! É em inglês, e eu não sei cantar em inglês (ainda!), mas canto à mesma que me farto! É o Hot n Cold, da Kate Perry. Há pois é. Só tenho 4 anos mas já curto música pop da pesada!

Não sei o que a música diz, e sinceramente estou-me a borrifar para isso; a música é gira, mexida e foi o delírio ontem na aula, quando começou a tocar. Foi demais!

A mamã contou logo ao pai, muito espantada. É mamã, eu vou-te surpreendendo...

Aqui fica o video (nunca o vi, mas a mamã quis pôr, por isso vejam):

Sem comentários:

Enviar um comentário