23 outubro 2009

Já Trabalho!

Acordo cedo e tenho de me levantar, contra a minha vontade;
Tomo o pequeno-almoço mas tenho de me despachar porque já é tarde;
Deixam-me no infantário e lá passo cerca de 9 horas do meu dia;
Vou para casa ou para o ginásio;
Vejo um pouco de televisão e depois janto;
Relaxo um pouquinho a brincar, mas por pouco tempo, tenho de me ir deitar;
Vou-me deitar cedo, porque no dia seguinte tenho de acordar cedo e se não durmo bem, acordo mal disposta e cansada.
Durante cinco dias por semana, só vejo os meus papás durante 6 horas por dia.
Eu tenho 5 dias da minha semana perfeitamente rotinados.
Eu só tenho 4 anos. Eu ainda sou uma criança.
Porque é que os meus papás não podem ficar tomar conta de mim, em vez de irem todos os dias para o trabalho?
Tenho saudades deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário