24 fevereiro 2010

Os Meus Direitos Básicos - parte 2

Puxa mamã, também não é preciso chateares-te comigo... eu sei que tenho grande lata, mas isso é só porque o livro da Hello Kitty, que é da mana, é tão giro!... pronto, tirei-lhe o livro das mãos sem dó nem piedade, e açambarquei todos os seus lápis de colorir, mas mas mas... eu quero pintar ESTE livro!

Posso tentar outra vez a minha teoria da Mana mais velha=usufruir livremente das coisas da mana mais nova...? Hum... não cola. Mas mas mas ó mamã, então o que posso eu fazer para ter esse livro, sem prejudicar a mana? Quê?!? tenho de lhe emprestar uma coisa minha, enquanto estou a usar uma coisa dela? Epá, agora é que me entalaste mamã...

Hum... se calhar posso fazer isso... vai-me custar... mas se tem de ser assim... vamos experimentar isso logo à noite, está bem? A ver se resulta... para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário