12 fevereiro 2010

Só Mais um Minuto...

Não sei responder a esta questão, mas porque é que ultimamente quero sempre mais um abraço, mais um beijo, mais um carinho, mais um minuto junto da mamã, antes de me ir deitar?...

Ontem já passava das 10 da noite, e eu a resistir com todas as minhas forças a me ir deitar na cama. Mesmo sabendo que no dia seguinte ia acordar e vestir a minha linda roupa de Hello Kitty, mesmo sabendo que já era tarde e ia dormir menos tempo... não queria dormir mas sim ficar à beira da minha mamã. Sentia saudades dela. Mesmo tendo estado sempre com ela...

Papá resiliente consegue convencer-me a ir para a minha cama, mas o meu coração estava apertado e não resisti: umas quantas lágrimas e um chamamento suplicante depois, ela acedeu. Deitou-se comigo na minha caminha, abraçando-me com muito carinho, como só as mamãs sabem fazer. Adormeci. De imediato. Obrigada mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário