17 fevereiro 2010

THis Baby Demands RESPECT!

Sou senhora do meu nariz e não permito que me agarres e puxes como se fosse um boneco!

Tenho a minha opinião para dar e faço questão de to demonstrar, aos berros ou com choro!

O mundo é imenso, e quero descobri-lo ao meu ritmo, nãoo me podes impedir o caminho!

És mais alta do que eu, mas a minha presença é forte e anuncio-a bem alto sempre que preciso!

Sei que és a minha mana mais velha e por vezes só queres brincar comigo, mas nem sempre gosto das tuas brincadeiras... sou bebé e vejo as coisas de outra perspectiva.

Estou a aprender a relacionar-me contigo, sem te infligir dor. Ainda me esqueço que não te devo bater na cabeça com o cubo de madeira... desculpa... só quando os papás me dizem, bem alto (beeeeem alto...) que não o devo fazer é que me dou conta que fiz algo de mal e que te magoei.

Estou a crescer e a aprender. Só te peço que não me subestimes e me trates como um dos bonecos que tens na tua caixa dos brinquedos - sou uma bebé muito segura de si e que apenas quer brincar. Sem amassos e jogos do género "tiro-te o brinquedo simplesmente porque sou maior do que tu e posso". Só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário