26 fevereiro 2010

Daqui a nada...

... estou a pedir-te a chave do carro para sair com os amigos à noite! Pois é mamã, eu estou cada vez mais autónoma, independente e principalmente! - senhora do meu nariz! É que por mais que te admires e questiones se o que estás a assistir é real - SIM, EU NÃO PRECISO DE AJUDA PARA COMER!

Já seguro bem na colher, mergulho-a no prato de comida e levo a dita ao interior da minha boca, sem entornar parte ou a totalidade do seu conteudo na viagem (sujando as minhas mãos, pescoço, roupa, cadeira, chão, etc, etc...).

É, sou muito precoce... 15 meses e já faço isto tudo. Vai-te habituando mamã, porque esta bebé já não precisa da ajuda dos papás para nada! Hum... ok, eu reformulo: preciso da vossa ajuda para mudar as minhas fraldas, para me vestir, para tomar banho, para descer as escadas, para me sentar na cadeira do carro, para ir para o infantário, para ter a comida no prato, para me descascarem a fruta, para me chegarem as bolachas... pronto pronto, ainda não consigo fazer tudo sozinha... mas falta pouco! Logo logo já vou ser crescida, grande e autónoma e vou fazer muitas coisas sem os meus papás!

Oh, o que se passa mamã? Estás a chorar porquê? Porque depois não te vou ligar nenhuma? Ná, fica descansada, porque eu não faço tenções de sair de vossa casa antes dos 30! Ter comidinha feita e roupa lavada de graça é muito bom, eheheh... Hã?!? Estás a chorar outra vez?

...

Sem comentários:

Enviar um comentário