01 março 2010

Se eu um dia...

... albergar na minha cavidade bucal todos os dentes a que tenho direito, vou trincar a torto e direito tostas bem duras e testar incessantemente a resistência do plástico dos meus brinquedos à minha pressão dental. Um dia destes... não sei quando... É que tenho já 16 meses e só 6 dentes! Acham isto normal?!? Eu não! Tenho a vontade e a força para administrar grandes trincadelas (os papás e a mana já apreciaram... quer dizer, experienciaram umas quantas trincas... não gostaram foi muito... foi coisa para marcar a bochecha...), mas poucos instrumentos para o fazer. Não é justo.

Bem, podia fazer como a Madonna ou o Mick Hucknall e colocar dentes de ouro. Mas, para além da minha belezura, corria o risco de ser perseguida também pela riqueza... Hum, assim não dá...

Sem comentários:

Enviar um comentário