26 março 2010

Bebé Hulk?!

Amanhã faço 17 meses de idade. Ainda sou pequenina e indefesa? Nããõooo! Meço mais de 75 cm, peso mais de 11 kgs e ultimamente tenho testado a força do meu estalo na cara dos meus papás. Sim, é isso mesmo que leram. Estou a sair da casca, como diz a mamã... A sair da casca e a testar os meus limites, em todos os cenários e com todos os que me rodeiam! É da idade mamã, não tenho culpa...! (eheheh...)

Bem, para já percebi que, se dou um estalo aos papás, levo um raspanete de tal modo grande, que o melhor é deixar de fazer isso. Quanto ao querer mexer naquelas coisas que sei que não posso... bem... vou tentando mais umas vezes, é divertido ver os papás atrás de mim a ver o que ando a fazer e eu a pirar-me do "local do crime" mal se dão conta do que estava a fazer, eheheh...

Sem comentários:

Enviar um comentário