04 março 2010

A minha 1ª Caderneta de Cromos

O meu primeiro grande desafio, desde que tenho consciência de mim, que me proponho a atingir: preencher na totalidade a minha caderneta da Hello Kitty. Adoro abrir a saqueta de cromos, visualizar os cromos que contêm e, num ápice, sei logo quais os que são repetidos. Alegria extasiante quando todos são novos e os posso colar todos no seu respectivo lugar!

No infantário tenho mais amigas que partilham desta paixão. Aliás, ainda bem que é assim, posso trocar com elas cromos repetidos, e desta forma, todas ganham!

O que eu não sabia é que o que eu faço com as minha amigas é muito básico... existem sites na internet (não sei o que é... palavras que a minha mamã deita cá para fora...), onde se anunciam para venda cromos, se dão cromos, se solicitam cromos a quem os tiver repetidos... isto é um MUNDO EXTRAORDINÁRIO! Pena que eu não saiba mexer no pc e navegar na internet... e não tenha dinheiro na minha posse para negociar... fazia logo negociatas valentes e num instante tinha a minha caderneta cheia. Provavelmente à custa de umas centenas de euros... hum... se calhar é melhor eu não saber, por enquanto, navegar na internet...

Deixo-vos aqui links de alguns dos sites que referi, só para a chalaça...

http://www.trocacromos.com/viewforum.php?f=144

http://www.custojusto.pt/Lisboa/1328780-10+CROMOS+HELLO+KITTY+E+2+SURPRESAS+.htm

http://www.trocacromos.com/viewtopic.php?f=144&t=6566&sid=4ec1d3639299703ec6cfa8641c23fa18


P.S.: Obrigada priminha, pela oferta da Caderneta da Kitty, é graças a ti que eu estou a vivenciar esta experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário