23 março 2010

Vai-te Embora, sim?

Eu bem tentei não deixar que te instalasses, mas tu vieste para ficar. Baixei a guarda e pimba!, cá estou eu em casa doente, com febre e dores de garganta tão incomodativas que até me custa beber água. Principio de amigdalite, diz a pediatra.

Ou seja, sua excelência a bactéria quis chatear um pouco. Não tinhas mais nada para fazer? Amigas bactérias para visitar? Já que tens tanta lata!, ao menos aparecias na casa delas para almoçares ou conversares, em vez de te alojares na minha garganta. Agora estou eu aqui em casa, sem os meus amigos para brincar e a professora para me ensinar coisas novas. Não desdenho da companhia da mamã, mas gostava muito de estar na escolinha...

Que seca! Quando vais embora, ein? Espero que dentro em breve, não estou com pachorra nenhuma para te aturar, sra. bactéria...

2 comentários:

  1. Minha querida:
    que chatice!
    Mas olha, dá lá um pouco de atenção a essa senhora dona aborrecida e daqui a nada regressas aos amigos e ao tanto que ainda há para aprender.
    Se os Papás precisarem de alguma coisa, avisa-me, sim?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    Pelo menos já valeu por duas coisas: a mamã cedeu ao meu pedido e deu-me uma boneca nova, e os avós surpreenderam-me com um ovo de chocolate... eheheh...

    ResponderEliminar