31 março 2010

Também Quero!

Pois quero! Atenção redobrada, miminhos extra e colinho em dose dupla! Então só a mana grande é que usufrui? Não senhora, eu também exigo e por isso, bora lá ser atacada pela mesma virose e ficar em casa de molho! Ontem de tarde foi o caos no infantário, comigo a sujar tudo e todos e à noite, depois de um perigoso aviso (posteriormente consumado) de vómito, adormeci no colinho da mamã e dormi no meio dos papás. Ai que bom!

Tudo bem que estou doente. Tudo bem que sinto algum mal-estar. Tudo bem que a mamã estava um frangalho, de tanta preocupação com a minha mana, que agora, depois de uma noite horrivelmente mal dormida (em oposição à normal muito mal dormida...) não sei como ela vai ficar, mas hoje fiquei em casa com os meus avós e tenho toda a atenção, eheheh! E mamã!, vê lá se se cuidas, senão ainda me assustas com essa cara!

Sem comentários:

Enviar um comentário