25 março 2010

O Meu Primeiro...

... castigo a sério. Ainda estou meia atordoada pelo acontecimento, será mesmo verdade?

Bem, passo a explicar: ando há já alguns dias a... basicamente... a dar com os papás em doidos! Quero reclamar atenção para mim e escolhi a hora do jantar para o fazer, não querendo comer a sopa, demorando mais de dez minutos para começar a comer o prato de comida e mais de quarenta para terminá-lo. Mais a sobremesa (mais 5 minutos). A mamã andava a ameaçar e eu sempre a esticar a corda. Ontem rebentou. Após o aviso (o quintagésimo sexto da semana...), a mamã cumpriu. Porque me portei mal ao jantar, nada de televisão e jogos do pc durante dois dias. DOIS DIAS! DOIS DIAS! Como é que vou sobreviver a isto?!? Como?!? Não sei. Só sei que a sentença foi dada e entrou logo ontem em vigor. Eu sorrateira a esgueirar-me para a sala e a ligar a televisão e aparece a mamã, a deitar-me AQUELE OLHAR que me faz encolher toda... desligou a televisão e eu nem abri a boca. Era mesmo verdade. Estou mesmo de castigo... ai ai que vida a minha...

Bem, podia ficar mais um dia doente e pelo menos tinha uma infima hipótese de "amolecer" a mamã, mas não! tive de ficar boa, logo ontem... não tenho sorte nenhuma...

1 comentário:

  1. Princesa: sorte é teres um Papá e uma Mamã que se preocupam ao ponto de te castigar. Agora pode não parecer, mas quando cresceres vais ser um bocadinho melhor por causa da lição deste castigo.
    E vê bem: dois dias são muitos minutos de desenhos animados, eu sei, e ainda mais de aventuras nos jogos. Mas os desenhos melhores, aqueles mesmos muito bons, sõ dão ao fim-de-semana. E quando ele chegar, já o castigo acabou! ; P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar